Trocas e Devolução

Política de Trocas e Devoluções

A troca de produtos na Feminina Bolsas pode ocorrer por dois motivos: desistência ou defeito.

Troca por desistência do pedido deverá ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos (contando finais de semana), a partir da data do recebimento. Após esse prazo, a troca do produto não será efetuada. O produto NÃO pode ter indícios de uso. Caso o produto apresente marcas de uso, o mesmo perderá a garantia e será devolvido ao cliente.

Troca por defeito de fábrica deverá ser solicitada no prazo de até 90 dias corridos (contando finais de semana), a partir da data do recebimento.
 

Processo de Troca de Mercadoria

O cliente deverá entrar em contato diretamente pelo e-mail lojafemininabolsas@gmail.com, informando os itens abaixo:

- Nº do pedido
- Nome completo do cliente
- CPF do cliente
- Breve descrição do motivo da troca\defeito
- Nas trocas por motivos de defeitos, anexar fotos do produto para análise prévia.

Após análise, será enviado um documento processado no nome do cliente para que o produto seja postado nos Correios e devolvido sem custo adicional.
Recebimento do produto devolvido: ao receber a mercadoria devolvida pelo cliente e após constatação do defeito, será gerado um crédito no mesmo valor do produto pago no cadastro do cliente em nosso site. Com isso, o cliente terá as formas descritas abaixo para utilizar o crédito gerado, sendo elas:

1-Mesmo produto (somente se tivermos disponível em estoque).
2-Por outro produto no mesmo valor ou mais produtos.
3-Por outro produto com valor superior realizando o pagamento da diferença pelas mesmas formas de pagamentos disponíveis no site.

Atenção: o processo de troca é controlado pela Feminina Bolsas de acordo com a solicitação por parte do cliente via e-mail. O cliente não poderá enviar o produto sem a prévia autorização do setor responsável. Neste caso, o produto não será analisado, sendo remetido ao cliente sem aviso prévio. O pedido de troca/reenvio é feito diretamente pelo nosso e-mail (não é possível acessá-lo em nosso site), mas o cliente recebe o nº do pedido e do rastreamento por e-mail.

Prazo para resolução da troca
A Feminina Bolsas tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição para resolução da troca com o cliente.
 

Cancelamento do pedido

Para cancelar algum pedido, entre em contato imediatamente através do e-mail lojafemininabolsas@gmail.com e informe o número do pedido que deseja cancelar.

 

Caso os itens do pedido já tenham sido enviados, o cliente deve recusar o recebimento do produto no momento da entrega. Após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, faremos o estorno total do pagamento.
 

Tipos de Reembolsos

Pagamento por Boleto: o reembolso será processado através do Pagseguro em até 15 dias. O estorno será realizado diretamente na conta do Pagseguro do titular em forma de crédito.

Cartão de Crédito:o reembolso será processado através do Pagseguro em até 7 dias. O estorno será realizado diretamente na fatura de cartão do titular em forma de crédito e, neste caso, o prazo da operadora do cartão (banco) é de até 90 dias.

Atenção: verifique o vencimento da sua fatura, pois pode ser necessário o pagamento de uma ou duas parcelas da fatura antes do estorno ser creditado. Após processar o estorno, não controlamos os prazos da operadora do cartão.

Sobre a loja

A loja virtual Feminina Bolsas foi criada com o intuito de proporcionar uma nova experiência para mulheres apaixonadas por Bolsas e Acessórios sofisticados e exclusivos.

Selos
  • Site Seguro

Feminina Bolsas - CPF: 301.606.838-90 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail